domingo, 12 de junho de 2011

Someone like you

Quem disse que não havia contos perfeitos com fadinhas e cavalos brancos e principes encantados? Concerteza não sabia o que dizia. Concerteza não sabia acreditar. Concerteza não era eu.
Porque eu sei o que digo, acredito e tenho o meu próprio conto encantado. Não é um sonho, não é uma ilusão. Eu consigo sentir, eu consigo sentir para além do coração a bater forte, consigo saber com certezas, eu consigo amar.

Sabes o que gosto mais? Quando sinto orgulho de ti e quando sinto orgulho de nós. Quando olho para ti sem te dizer nada, quando me dás a mão para saber que estás ali comigo, quando me acordas ligeiramente porque me abraças, quando vens ter comigo para resolvermos as nossas zangas, quando mostras que tens mais maturidade que eu.
Já contei cinco caras tuas diferentes. Quando estás a dormir, quando estás a pensar, quando estás triste, quando estás orgulhoso e quando sentes que estás mesmo apaixonado. E tens uma constante posição quando estás em pé. É bom observar-te. Juro-te que quero descobrir mais. Juro-te que quero te conhecer como eu me conheço. Juro-te que um dia poderei descrever-te todo. E juro-te que não há sorriso mais perfeito que o teu.
O que não nos mata, fortalece-nos. Já diz o ditado. Desculpa-me. Desculpa o meu mau feitio, os meus amuos e a minha insegurança. Sei que não me conheces ao ponto de saber os meus pontos fracos. O meu pior ponto franco é a fragilidade, sou a pessoa mais frágil que conheces. Tenho um saquinho infinito dentro de mim de lágrimas sempre prontas a sair com um simples gesto ou palavra. Em contrapartida, a minha fragilidade ajuda-me a ser igualmente feliz com pequenos pormenores. Ama-me, basta.
Não sei o que pode acontecer amanhã, mas hoje amo-te e sei que quero partilhar a minha vida contigo.

P.s.: Não sei o teu ponto fraco. Uma coisa a descobrir.

Feels like I have always known you
And I swear I dreamt about you
All those endless nights I was alone
It's like I've spent forever searching
Now I know that it was worth it
With you it feels like I am finally home

I thought I could resist you
I thought that I was strong
Somehow you were different from what I've known
I didn't see you coming
You took me by surprise and
You stole my heart before I could say no

My everything to you

That's how much I love you
That's how much I need you
 
You completely know the power that you have
The only one that makes me laugh
 
I love you beyond the reason.

Sem comentários:

Enviar um comentário