segunda-feira, 16 de maio de 2011

DFSS

O teatro acabou. As cortinas fecharam.  Durou até as pessoas se fartarem, até as personagens não poderem mais representar.Foi um bom espectáculo. Foi uma boa peça de drama. Mas acabou.

Fechei uma etapa da minha vida, abri outra que não tem espaço para o passado, que não permite erros, que não permite falhas, que não permite infelicidade e espera por algo inexistente. Que não permite mentiras nem desamor. Posso estar a atirar-me de cabeça para algo desconhecido, mas sinto melhor do que alguma vez pude sentir. Isto pelo menos sei que é verdade. Há tempo para nós, conversas sinceras e honestas, cumplicidade, risos muitos risos, compreensão, olhares sinceros, silêncios perfeitos, privacidade, palavras com acções, há amor.
Foi a primeira pessoa que não falei de ti nem sinto vontade de tal. Ele faz tudo o que não fizeste, ele faz o que pode e o que não pode. Não se importa de dizer que é a primeira vez na vida que se apaixona por alguém e diz amo-te a mim e só a mim. Ele protege-me e eu pela primeira vez sinto a necessidade de estar com ele, não contigo. Larguei-te, era o que querias não era? Dá uma boa hipotese ao teu namoro. Eu quero dar ao meu sem ter o teu fantasma. Sem fazer o mesmo que me fizeste a mim.
Quero centrar forças só nele, viver um dia de cada vez, que valem por mil como tem acontecido.
E sabes uma coisa? Reneguei-o duas vezes. E ele conquistou-me duma tal forma que nunca pensei que o pudesse fazer. Ele surpreende-me todos os dias, conversa comigo e fica tardes a ouvir-me sem desviar o olhar. Fica feliz quando me vê e diz sinceramente nunca se ter sentido assim.
Será o teu karma a funcionar? Espero que o meu não funcione neste momento, com ele. Porque estou feliz. Porque agora é nele que penso todas as noites e dou a mão sem vergonha que alguém veja. Porque é ele, por mais estranho que pareça, que digo com todo o orgulho que é o meu namorado. E ele pode dizer, pessoalmente, todos os dias, que sou linda.

- "É a primeira vez que estou realmente apaixonado, que sei o que é o amor. (...) E tu?"
- "Já amei, mas não com a maturidade que tenho hoje, com que te amo a ti."

seissemanas.

3 comentários: