quarta-feira, 16 de março de 2011

Vou ouvir Beyoncé e Katy Perry, tirem-me os fones quando ela sair!

Esta casa tinha o melhor ambiente que alguma vez uma pessoa pode imaginar. Fizemos duma casa de estudantes um lar com uma família. Fizemos a nossa própria organização e o ambiente era inigualavel. Todas diferentes mas tão parecidas. Nenhuma de curso igual ou se quer parecido, mas todas nos damos muito bem e completamo-nos. Posso até confessar que nunca pensei em ter um ambiente de casa tão bom depois duma experiência má antiga.
Tudo o que construimos até aqui é inquebravel mas hoje senti uma pontada de que a nossa colega de casa nova nos vai estragar tudo. Ela é má, destabilizadora, mais velha, nazi, conservadora e nariz empinado. Não a quero cá, não quero mais vê-la. Tenho alergia dela e o meu nome não soa bem quando ela me chama. Ela não sai, não canta, não grita, não salta, não suja, não fala, não sorri, não bebe, não se diverte e não tem boa aura. Por este caminho as nossas festas vão deixar de existir, os nossos momentos de loucura e ternura vão deixar de existir. A nossa casa vai parecer uma casa e não um lar.

Tenho outro desejo a pedir: expulsem-na desta casa.

P.s.: Já agora acho que ela me rogou uma praga, estou tão mal disposta e recuso-me a aceitar que seja do vinho rasca de ontem, da nossa (talvez!) última festa.

P.s. 2: Gosto mesmo muito das minhas meninas e quero viver com elas em paz, só com elas.

"You’ve got opinions, man (GIRL)
We’re all entitled to ‘em, but I never asked
So let me thank you for your time, and try not to waste anymore of mine
And get out of here fast
Who cares if you disagree?
You are not me
Who made you king of anything?
So you dare tell me who to be?
Who died and made you king of anything?

Let me hold your crown, babe."

1 comentário: