terça-feira, 1 de março de 2011

Houve Festa!

Não podia ter desejado melhor para passar a minha meia-noite no passado dia 25 de Fevereiro. O mais engraçado? Uma dúzia de pessoas bastaram.
Obrigada pelo convivio, pelas músicas dedicadas, pelas gargalhadas, pelos penalties, pela presença e principalmente pelo bolo de aniversário inesperado. Fiz 20 anos rodeada de pessoas que conheço há menos de 2 anos, pessoas maravilhosas que fazem todos os dias serem vividos duma forma mais intensa.

Faltaram umas pessoas mas sei que estavam em pensamento e por isso digo e repito foi um dia/noite perfeitos! Quero mais muito mais. E muito obrigada por cada uma/um ser assim e fazer-me cada dia mais feliz.


"Não sei onde foste, mas EU tenho uma prenda para ti. (...) Estavas com uma imensa plateia de homens à tua volta." Estavam mais pessoas lá. "Era como se fosses só tu, estavam à tua frente 10, depois fui mais eu e reparei mais 5 atrás de mim babados."

1 comentário:

  1. Foi uma duzia de pessoas importantes.
    Experienciamos de fazer festa na nossa própria casinha, e foi FANTASTICA!

    OBRIGADA

    ResponderEliminar