sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Trouble

Taylorzinha quem diria que já te amei com todos os principes e contos de fada e já te odiei também, pelo enjoo do mesmo. Mas quem diria que agora voltas diferente - embora com alguns toques da Rihanna em "We found love" e 5 estilos de música diferente na mesma música - e que até falas por mim com esse teu lado negro? Dou-te os meus parabéns.

Monólogo:

"I think— I think when it’s all over, it just comes back in flashes, you know? It’s like a kaleidoscope of memories, but it just all comes back. But he never does. I think part of me knew the second I saw him that this would happen. It’s not really anything he said, or anything he did. It was the feeling that came along with it. And.. crazy thing is, I don’t know if I’m ever gonna feel that way again. But I don’t know if I should. I knew his world moved too fast and burned too bright. But I just thought, how can the devil be pulling you towards someone who looks.. so much like an angel when he smiles at you? Maybe he knew that, when he saw me. I guess I just lost my balance. I think that the worst part of it all wasn’t losing him, it was losing me."

Once upon a time, a few mistakes ago
I was in your sights, you got me alone
You found me, you found me, you found me
I guess you didn't care and I guess I liked that
And when I fell hard you took a step back
Without me, without me, without me
Cause I knew you were trouble when you walked in
So shame on me now
Flew me to places I'd never been
'Til you put me down
 
Oh, oh, trouble, trouble, trouble
Oh, oh, trouble, trouble, trouble
 
No apologies, he'll never see you cry
Pretends he doesn't know that he's the reason why
You're drowning, you're drowning, you're drowning

"I don’t know if you know who you are until you lose who you are."
http://www.youtube.com/watch?v=vNoKguSdy4Y&list=UUANLZYMidaCbLQFWXBC95Jg&index=1 - Taylor Swift "I knew you were trouble"

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pensa nisto, L.

L, pareço doida. Aliás, acho que me estou a tornar numa. Escrevo-te porque parece que as palavras são mais permanentes do que apenas ditas. Sei que me ouviste ontem, ajudaste-me. Mas mesmo assim, acho que ficou algo por dizer ou por fazer. Não creio que tudo esteja a correr como planeaste ou como planeámos. Vou escrever com sinceridade, lê e deixa que seja memorizado.
Parece inacreditável o quão chegámos longe, mas anda me a escapar algo que não me contas, por isso todas as noites te reunes comigo e pões-me a cabeça a fervilhar, não me deixando dormir. Creio que saibas o que andas a fazer, mas quero mais respostas, isto é verdade ou mentira? Estou a correr contra a maré, ou é exactamente este o meu destino?
Sempre soubeste que fui feita para a humanidade, para o amor, mas sabes também que não me quero perder... Amo porque precisam da minha ajuda, entrego-me porque precisam de mim, mas não tem qualquer direito em tirar-me, em diminuir-me, em deixar-me cair aos pedaços. Podes, pelo menos, explicar como me posso proteger? Sabes que todos pensam o mesmo, que me perco no sofrimento, mas também sabes que me levanto ainda mais forte. Agora, não estou a ver solução para o meu problema, porque não me deixas saltar do barco, mas também não melhoras a situação.
L, o que pretendes? Que isto seja uma guerra? Uma guerra entre mim e o meu consciente? Queres que destroa tudo o que eu sou? Não sei o que farias no meu lugar, mas eu certamente saberia o que faria no teu.
Não me quero perder, mas se for para continuar, tira-me pelo menos o que mais me caracteriza, porque me estão a matar: as emoções. Não precisas de tirar todas mas aquelas que me fazem sentir confusa, culpada, errada. Tira um pouco de intensidade, de paixão, de sofrimento.
Compreendes-me, certo?

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Eu queria.

"Eu queria alguém que desse o que eu dou. Eu queria alguém que pensasse o que eu penso. Eu queria alguém fiel. Eu queria alguém que fosse tão compreensivo quanto eu. Eu queria alguém que me protegesse como eu o faço. Eu queria alguém melhor que eu. Eu queria alguém com objectivos, prioridades e que demonstrasse gratidão. Eu queria alguém que me fizesse sentir todos os dias o que é o amor, porque a palavra "amo-te" não passa de uma palavra.
Eu não queria um robot ao qual eu dissesse o que deve fazer. Eu queria alguém."

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

The truth about Love.

Onde há desejo há uma chama, onde há chamas alguém se vai queimar.
Mas lá por se queimar não quer dizer que morra.

Levanta-te e não desistas.